Ambev abre vagas para capacitar mulheres e pessoas negras na área de TI
Para participar, não é necessário ter ensino superior, conhecimento prévio na área ou saber falar inglês — basta ter mais de 18 anos
A Ambev está com 40 vagas abertas para capacitar mulheres e pessoas negras na área de tecnologia da informação, que serão remuneradas enquanto estudam. Para participar, não é necessário ter ensino superior, conhecimento prévio na área ou saber falar inglês — basta ter mais de 18 anos.
Chamado de Start Tech, o programa tem como foco “capacitar profissionais, sem experiência na área, e inseri-los nos times que atuam em diversos projetos tecnológicos da Ambev Tech”. Segundo a empresa, desde o primeiro dia, todas os selecionados já são contratadas e têm direito aos mesmos benefícios dos demais profissionais do hub de tecnologia da cervejaria.
“Estamos buscando pessoas diversas, com histórias únicas, que queiram mudar de vida e fazer parte de um time que vê na tecnologia múltiplas oportunidades de crescimento e de fazer do mundo um lugar melhor”, afirma Eduardo Horai, CTO da Ambev Tech.
As vagas são voltadas para todos os profissionais do Brasil, sem região específica, uma vez que o trabalho será feito de forma remota.
As inscrições poderão ser feitas até 16 de junho no site.