Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Claro.

    Conteúdo patrocinado

    Conteúdo Patrocinado é o espaço para as marcas se comunicarem com o público.

    Claro.

    Acesso à banda larga fixa cresce expressivamente no país

    Com 5G mais rapido e wi-fi mais estável do Brasil, a Claro conquista assinantes com oferta imperdível. Você conecta a casa toda e curte o melhor streaming brasileiro por apenas R$129,90/mês.

     

    Segundo o Relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o mercado brasileiro de banda larga fixa atingiu 47,9 milhões de acessos no mês de setembro. No geral, considerando os últimos 12 meses (de setembro de 2022 a setembro de 2023) as assinaturas tiveram um incremento de 8,4%. Em números absolutos, houve um acréscimo de cerca de 3,9 milhões de clientes.

    Líder de mercado, a Claro teve adição de 22 mil clientes em setembro. Com isso, chegou a 9,9 milhões de assinantes, alta mensal de 0,2%. E motivos não faltam para esse resultado.  Afinal, o consumidor sabe o quanto uma internet rápida e estável é essencial, tanto para o trabalho como para o lazer.

    No Speedtest Awards, por exemplo, a operadora é multicampeã. A Claro foi premiada por seu 5G, o mais rápido do Brasil e de toda a América do Sul, além de ter sido reconhecida por proporcionar a melhor experiência em games e vídeos para dispositivos móveis. E não para por aí, não. A banda larga da Claro também conquistou destaque, com a rede wi-fi mais estável do país.

    Com isso, a Claro confirma o resultado de todo investimento em infraestrutura e tecnologia de ponta, além de se posicionar como uma operadora que oferece um portfólio de produtos completo e com qualidade atestada, com soluções tanto dentro, como fora de casa.

    Como se não bastasse, a operadora está lançando uma promoção imperdível, para você ter wi-fi na casa toda e poder curtir a maior plataforma brasileira de streaming.

    São 500 Mega com 2 extensores mesh por apenas R$ 129,90/Mês no Multi com móvel. Não dá para perder, certo?

    Ficou interessado? Então acesse o site da Claro e saiba mais!

    A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.