Cielo tem oferta personalizada para cada tipo de negócio
O ano de 2020 ficou marcado pela pandemia e seus impactos econômicos em todo o mundo. Em 2021, ainda que esse cenário seja uma realidade, vemos sinais mais otimistas e positivos para uma possível retomada do varejo brasileiro.
Algumas iniciativas estão sendo colocadas em prática pelas empresas para ajudar o comércio nesse momento. Pensando nisso, a Cielo desenvolveu uma plataforma 100% digital que oferece aos interessados em adquirir sua maquininha ofertas totalmente personalizadas de acordo com cada tipo de negócio. Para isso, basta deixar as informações de contato e alguns dados básicos sobre o estabelecimento no site www.cielo.com.br/varejo. Pouco tempo depois, um profissional da Central de Atendimento da Cielo iniciará a conversa, oferecendo um atendimento exclusivo.
Ao fechar com a Cielo, o cliente recebe muito mais do que uma maquininha – ganha acesso ao combo Cielo Digi, um pacote completo de soluções digitais para ajudar na transformação digital de negócios de todos os tamanhos e segmentos.
Uma dessas soluções é o Cielo Super Link, que permite vender no digital sem precisar de um e-commerce. Basta enviar um link de pagamento para o cliente pelo WhatsApp, e-mail, ou até mesmo pelas redes sociais, como Instagram e Facebook. O pacote ainda conta com pagamento por QR Code, aproximação, Conta Digital para receber as vendas e um aplicativo exclusivo para fazer a gestão do seu negócio e recebimentos de forma descomplicada.
Além disso, o cliente ainda conta com diversos benefícios: suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, atendimento exclusivo, troca e manutenção da maquininha sem custo adicional e a possibilidade de receber o pagamento das vendas da maneira que preferir (direto na conta-corrente ou poupança), tudo isso sem taxa de adesão.
A iniciativa já está no ar e é uma oportunidade para todos que querem incrementar o negócio em 2021 e impulsionar cada vez mais as vendas, por meio de diversas soluções e possibilidades para oferecer aos clientes.
A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.