Bolsonaro e religiosos, Lula e caminhada; as apostas de Nunes e Boulos na reta final da campanha
Prefeito e ex-presidente vão a culto e jantar; Lula inaugura obra e estende passagem por SP
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em São Paulo, na próxima terça-feira (22), para uma série de agendas ao lado do prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB).
Após passar o primeiro turno distante da campanha de Nunes, Bolsonaro prometeu entrar com os dois pés na disputa de segundo turno para garantir a vitória ao prefeito.
Na terça, Bolsonaro, Tarcísio e Nunes participam de um almoço em um restaurante, na zona sul de São Paulo, para 300 convidados, empresários e políticos. Entres ele, o ex-presidente Michel Temer
À tarde, o trio se juntará ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para gravar um podcast que será usado nas redes sociais como material de campanha. Não há previsão de Bolsonaro gravar para a TV.
No mesmo dia, à noite, o grupo participa de um culto evangélico promovido pelo Bispo Rodovalho, da igreja Sarah Nossa Terra, seguindo a tendência de imersão em eventos religiosos do primeiro turno.
Já Guilherme Boulos (PSOL) tem agenda com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sexta e sábado. Lula estará em São Paulo para entrega de um programa social e estenderá a estadia na capital paulista para acompanhar o candidato em campanha. Na sexta ainda, Lula estará em Diadema e Mauá. No sábado, o mandatário visitará bairros das zonas sul e oeste.
Ao contrário da campanha de Nunes, que teme impacto da presença de Bolsonaro na votação, aliados de Boulos acreditam que Lula pode ajudar a diminuir a rejeição do psolista, atualmente, em quase 60%, segundo pesquisas.