Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Phelipe Siani
    Blog

    Phelipe Siani

    Empreendedor, palestrante e âncora na CNN Brasil desde 2019

    Mari Maria se diz obcecada por maquiagem e relembra bullying: “Tenho pesadelos”

    Influenciadora e empreendedora do ramo da beleza é a convidada desta semana do No Lucro, da CNN Brasil

    A influenciadora e empreendedora do ramo da beleza Mari Maria revelou, em entrevista ao No Lucro, da CNN Brasil, que começou a usar maquiagem porque queria fugir do bullying na escola e esconder suas sardas.

    Ela conta que precisou misturar uma base de sua mãe com um corretivo para conseguir alta cobertura e, só assim, passou ilesa das provocações no colégio.

    “As pessoas chegavam e falavam: ‘Nossa, a sua boca tá meio suja aqui, né? Você não lava o rosto para ir para a escola, não?’ Eu me sentia insegura com minhas sardas, era como se eu não conseguisse ser eu”, afirmou Mari.

    A pressão estética no colégio deixou marcas na empresária, que disse à CNN que ainda hoje tem pesadelos que a transportam de volta para o bullying no ambiente escolar.

    “Às vezes, eu tenho pesadelo voltando para a escola. Eu sofri um bullying forte, mas hoje eu volto para trás e vejo que ali nasceu uma força”, afirmou.

    Hoje, Mari Maria é dona de sua própria marca de maquiagem e coleciona mais de 26 milhões de seguidores no TikTok e outros 22 milhões de fãs no Instagram. Do bullying, nasceu uma obsessão por maquiagem, que ela canalizou e transformou em propósito para sua carreira.

    “A minha empresa hoje em dia é o local que eu quero trazer essa identidade, da gente se fortalecer umas às outras, então é uma pauta que eu levo muito para todas. Da gente se elogiar, falar o quanto está bonita, se você sente que tá passando por alguma coisa”, relatou.

    “Esse é o DNA da minha imprensa. Felicidade, harmonia, você querer fazer a pessoa se sentir bem, acolhida, na melhor versão que ela se encontra.”

    Se na época do colégio, a empresária dependia da maquiagem para driblar o bullying, hoje ela celebra suas sardas e afirma que se sente confortável de cara limpa.

    “Eu poderia chegar aqui hoje sem maquiagem. Hoje, eu me sinto totalmente confortável sem maquiagem”, revelou. “Hoje, eu adoro [as minhas sardas]. Eu acho muito eu. É muito sobre a minha personalidade. Eu diria para aquela menina que sofreu bullying que ela é linda.”

    Para ela, a maquiagem é muito mais do que um acessório para disfarçar imperfeições ou esconder um desconforto. Mari diz usar os produtos para se expressar e revelar traços que escolhe realçar em si mesma.

    “Sou obcecada por maquiagem. Mas eu acho que eu sou obcecada desde os sete anos de idade. A maquiagem vai muito além de uma forma de você esconder algo. Maquiagem é eu conseguir me expressar. É para revelar. Maquiagem para mim é totalmente para revelar. É uma escolha”, defende.

    No Lucro

    Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.

    No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.