Tierry revela investimento milionário em relógios de luxo; saiba o valor
Cantor e empresário compartilha sua paixão por relógios de luxo e explica o valor sentimental por trás das peças
O cantor e empresário Tierry, 35, surpreendeu ao revelar o montante investido em sua coleção de relógios da marca Rolex. Em entrevista ao No Lucro desta terça-feira (19), o artista compartilhou detalhes sobre sua paixão por peças de luxo e o significado que elas têm em sua vida.
“De Rolex eu devo ter uns R$ 2,5 milhões de relógio”, afirmou o artista e destacou que esse valor dos relógios se refere apenas à marca suíça, sem contar outros de sua coleção.
O artista explicou ao apresentador Phelipe Siani que sua relação com os relógios evoluiu ao longo do tempo. Inicialmente, as peças eram vistas como uma forma de ostentação, mas hoje ele as enxerga como investimentos duradouros.
Valor sentimental e legado
O intérprete de “Rita” e “HB20” ressaltou o aspecto sentimental e familiar por trás de sua coleção: “Depois eu entendi que aquilo era uma coisa que realmente tinha um valor e que seria para o meu filho… porque esses relógios, eles passam gerações”.
Apesar do alto investimento, o cantor demonstrou humildade ao comparar sua coleção com a de outros colecionadores: “Mas é muito pouco. Tem amigos que têm um relógio de R$ 10 milhões”. Tierry enfatizou que não compete com outros em termos de valor de coleção, reconhecendo sua posição como artista e empresário, em contraste com banqueiros ou magnatas do petróleo.
A revelação do cantor lança luz sobre o mercado de relógios de luxo e como celebridades e empresários encaram esses itens não apenas como acessórios, mas como investimentos e heranças familiares.
No Lucro
Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.
O No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.