Ex-BBB Rodrigo Mussi fala de vida após acidente: “Quero viver o presente”
Ex-participante do BBB 22 é o convidado da semana do No Lucro, da CNN
O ex-BBB Rodrigo Mussi afirmou, em entrevista do No Lucro, da CNN, que escolheu viver o presente para seguir em frente após o acidente de trânsito que sofreu semanas após deixar o confinamento BBB 22.
Em março de 2022, o segundo eliminado daquela edição do reality da TV Globo era passageiro de uma corrida de aplicativo quando o motorista dormiu ao volante e bateu o carro na traseira de um caminhão em um acesso da Marginal Pinheiros, em São Paulo. À CNN, Mussi revelou que tinha medo do futuro e, após sofrer o acidente, desapegou dessa aflição.
“Passei, depois do acidente, a querer viver o presente. Eu planejo o futuro, óbvio, mas não com aquela força que eu fazia antes. Falei: ‘Eu vou viver esse presente'”, relatou.
Por conta do acidente, o ex-BBB sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Ele precisou ser submetido a cirurgias na perna e na cabeça. As sequelas que ficaram foram traumatizantes, conforme ele contou.
“Viver ou morrer é da vida. Problema é quando se acorda com sequela, é traumático. Eu não enxergava, embaçou tudo, não estava andando, não sabia se ia voltar a andar, não sabia se ia voltar a enxergar. Emagreci 45 quilos”, disse.
O processo de recuperação fez com que Rodrigo Mussi repensasse sua definição de sucesso, que antes estava atrelada à popularidade e às oportunidades abertas pelo BBB.
“O sucesso para mim era aquilo que eu tinha acabado de experimentar ao sair do Big Brother. Para mim, aquilo ali na época era sucesso”, afirmou. “Sucesso para mim foi quão alto eu conseguiria saltar do fundo do poço. Isso me faria grande.”
Durante a entrevista, o ex-BBB refletiu sobre as portas que se abriram com a participação no reality. Se antes de ser conhecido nacionalmente ele precisava pechinchar para comprar ingresso do Lollapalooza, por exemplo, após o confinamento ele passou a ser convidado por marcas para curtir o festival em um camarote.
“Eu nunca teria dinheiro para comprar as roupas que eu estava ganhando”, lembrou. “Mas aí veio o acidente e o acidente foi pesado. Pesado pelo coma, por tudo o que aconteceu, mas porque eu estava vivendo uma coisa que eu estava construindo, a independência financeira, talvez, e outras coisas que estavam vindo com a fama.”
No Lucro
Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.
O No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.