Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Phelipe Siani
    Blog

    Phelipe Siani

    Empreendedor, palestrante e âncora na CNN Brasil desde 2019

    No Lucro CNN

    Cachê dos Mamonas Assassinas custaria R$ 1 milhão hoje, diz Rick Bonadio

    Produtor foi o convidado da semana do programa No Lucro, da CNN

    O produtor Rick Bonadio, 55, deu detalhes sobre o sucesso financeiro dos Mamonas Assassinas durante seu auge nos anos 1990. Bonadio comparou o fenômeno da banda com artistas contemporâneos, destacando o impacto duradouro do grupo no cenário musical brasileiro, durante entrevista ao No Lucro, da CNN.

    Segundo o produtor, os Mamonas Assassinas foram responsáveis por gerar a maior parte de seus rendimentos na época. “Eu ganhei muito dinheiro com o Mamonas, porque eu acho que o Mamonas foi o que me deu mais dinheiro”, afirmou Bonadio, comparando inclusive com o sucesso do Charlie Brown Jr., que ele também produziu e que lançou mais discos.

    “A gente fazia 8, 9 shows por semana, no valor que era assim, você pega o cachê mais alto de um artista brasileiro hoje, o Mamonas era o dobro”, explicou o produtor.

     

    Fazendo uma atualização para os dias atuais, Bonadio estimou que o cachê dos Mamonas Assassinas equivaleria a aproximadamente R$ 1 milhão por apresentação. Ele comparou esse valor com os cachês de artistas consagrados da atualidade, como Gusttavo Lima e Ivete Sangalo, sugerindo que os Mamonas superariam até mesmo esses nomes em termos de público e valor de contratação.

    A banda, segundo o produtor, fazia show “para todo tipo de público, não era aquela festa específica cara, era só botar uma aparelhagem de som e luz lá e lotava”.

    Bonadio afirmou que, se estivessem ativos hoje, o grupo ainda seria imenso, evidenciando o impacto duradouro de suas músicas e performances que continuam cativando novas gerações de fãs.

    No Lucro

    Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.

    No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

    Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.

    Tópicos