Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Phelipe Siani
    Blog

    Phelipe Siani

    Empreendedor, palestrante e âncora na CNN Brasil desde 2019

    No Lucro CNN

    BMW e Porsche: streamer Coringa comenta fascínio por carros e desejo para futuro

    Gamer profissional é o convidado da semana do No Lucro, da CNN

    O influenciador, streamer e gamer profissional Victor Augusto Costa Camilo, mais conhecido como Coringa, revelou como o sucesso permitiu que ele entrasse no mundo dos carros de luxo, um interesse que ele possuía desde criança.

    Victor disse que sua nova condição financeira permitiu que ele realizasse um sonho: ir em um encontro de carros.

    “Quando eu era pequeno, meu pai me levava em encontros de carro e aí era aquele tanto de carro barulhento. Só carrão legal e na época tinha neon, xenon. E aí quando eu comprei a Porsche eu fui num encontro de carros esportivos”, disse ele.

    Uma de suas primeiras compras após receber um valor exorbitante como pagamento também foi um carro de luxo.

    “Quando eu recebi um contrato de US$ 60.000, que era um contrato muito grande da plataforma, eu estava fazendo live, estava fazendo o que eu amava e ganhando muito dinheiro”, disse ele. “Quando caiu na minha conta, foi: ‘Meu Deus, eu estou muito rico. Eu quero viver a vida. Eu comprei carro, comprei roupa. Comprei uma BMW’.”

    No futuro, ele ainda pretende conquistar a casa de veraneio própria: “Uma casinha perto do mar, para poder ficar só de boa, relaxando. Eu estou com planos e quero muito construir minha família, ter filhos, então acho que ano que vem já está no radar.”

    Mudança na relação com o dinheiro

    Foi pouco após comprar sua BMW que Victor percebeu que precisava lidar com sua condição financeira de forma diferente.

    “Eu comecei a gastar muito dinheiro e aí comecei a ter tudo o que eu queria, tudo que eu sonhava, que eu achava que eu merecia. Sem pensar no dia de amanhã, achando que eu ia sempre estar recebendo essa grana”, lembrou ele.

    Pouco tempo depois, seu pai sofreu um acidente de carro: “Ele acabou cochilando no volante, bateu a BMW, explodiu a BMW, deixou igual a uma lata de sardinha.”

    A cirurgia de seu pai custaria cerca de R$ 100.000, e Victor percebeu que não deveria continuar gastando seu dinheiro de maneira indiscriminada.

    “Eu abri a conta e não tinha o dinheiro para pagar [a cirurgia] porque tinha gastado tudo”, disse Victor. “Então, a partir dali, eu coloquei o pé no chão e comecei a olhar com outros olhos como eu via meu dinheiro.”

    Como Victor virou Coringa

    Victor virou Coringa na internet há cerca de cinco anos, quando começou a jogar o jogo Free Fire. “O jogo foi uma febre no ano de 2019, 2018, por ali, e foi quando eu comecei a jogar muito. Nessa época todo mundo já tinha um nickname muito legal. E aí eu comecei a pensar, pensar, até que veio o Coringa”, falou.

    Para ele, o jogo fez tanto sucesso no Brasil por ser acessível: “O Free Fire teve tanto impacto porque rodava em qualquer celular. Se você pensar, de um moleque de sete, oito anos, até um cara que está ali no horário de almoço do trabalho, estava sendo impactado pelo Free Fire. A gente conseguiu atingir todos os nichos possíveis.”

    Em 2018, quando ele começou a jogar Free Fire, a intenção não era se tornar profissional, mas isso mudou quando Victor conheceu um dos influenciadores do jogo da época.

    “Não queria ser profissional, não queria ter um canal. Só falei: ‘Cara, eu amo jogo, vou jogar’. Só que eu estava num ranking global, eu estava lá em cima”, explicou. Junto a um de seus amigos, PH, que hoje é seu sócio, Victor montou um time e começou a gravar o jogo.

    No Lucro

    Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.

    No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

    Tópicos