Arthur Aguiar relembra ajuda de Xuxa, fase “Rebelde” e lições da vida pós-BBB
Campeão do BBB 22 é o convidado desta semana do No Lucro, da CNN
O ator e influenciador Arthur Aguiar relembrou, em entrevista ao No Lucro, da CNN, a ajuda que recebeu da apresentadora Xuxa quando ainda não era famoso. Ele contou que foi ao programa apresentado pela gaúcha e conseguiu apoio para continuar participando de competições de natação, esporte que praticava na época.
Segundo o campeão do BBB 22, ela se comprometeu a patrociná-lo por quatro anos desde que ele não tirasse notas baixas na escola, o que provocaria a quebra do contrato assinado por Xuxa.
“[Eu] nadava e era federado, mas não tinha mais condições de continuar nas competições sem patrocínio. Fui no programa da Xuxa, consegui assistir à gravação porque uma pessoa faltou, e eu contei a história para ela. A Sasha tinha acabado de nascer e ela disse que ela ia me patrocinar por quatro anos. E tinha só uma condição, só tinha uma coisa que podia quebrar o contrato: não podia tirar nota baixa no colégio, então estudei como nunca”, contou o ator.
Na conversa, Arthur Aguiar também refletiu sobre as oportunidades que recebeu após a versão brasileira de “Rebelde”. Na novela exibida pela TV Record entre 2011 e 2012, ele viveu Diego (personagem de Christopher von Uckermann na versão do México) e se tornou nacionalmente conhecido com o sucesso feito pela produção e pela banda que se formou aos moldes do conjunto mexicano.
“Meu primeiro grande trabalho foi em ‘Rebelde’. Uma pressão monstruosa. A gente chegou a fazer show em Brasília para 80 mil pessoas, lotava estádios. Tinha 21 anos e comprei apartamento no Rio de Janeiro”, contou.
À CNN, ele disse ser grato pelas portas que sua participação no BBB abriu. O ator e influenciador explicou que não conseguiu exatamente o que imaginava antes de entrar no confinamento, mas revelou que, graças à projeção do reality da TV Globo, conseguiu montar seus próprios negócios e adiantar em alguns anos seu planejamento financeiro.
“Hoje agradeço por, depois do BBB, as oportunidades que eu esperava não terem acontecido da forma que queria, por ter sido dessa forma. Muito provavelmente, se não fosse, talvez eu não estivesse no lugar que eu estou hoje e talvez eu tivesse perdido o timing. Não sei se eu com 40, 50 anos eu iria ter o pique que tenho hoje de construir meus próprios negócios”, relatou.
No Lucro
Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.
O No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.