Mari Maria diz ter rejeitado publicidade de R$ 2 milhões: “Não posso parar”
Influenciadora e empreendedora do ramo da beleza é a convidada desta semana do No Lucro, da CNN Brasil


A influenciadora Mari Maria revelou que já chegou a recusar uma publicidade de R$ 2 milhões por não ter mais tempo de encaixar esse tipo de trabalho em sua rotina. A declaração foi feita em entrevista ao No Lucro, da CNN.
A influenciadora hoje é dona de sua própria marca de maquiagem e afirmou que o dia a dia repleto de reuniões e compromissos não deixa brechas para que ela tenha tempo de parar e gravar conteúdos desse gênero.
“Vamos supor, estou em uma reunião agora e paro meu dia, volto para casa, para cozinhar. Eu não estou trazendo verdade ali. Eu cozinho, tá, gente? Amo cozinhar, mas não faz sentido eu mostrar que isso faz parte do meu dia a dia. Como marmita todo dia, eu não tenho o tempo de fazer, A única parte do meu dia que eu faço é meu café da manhã. Eu amo meu café da manhã. Mas não daria para eu ficar cortando meu dia [para fazer publicidade]”, explicou.
“Hoje em dia, trabalho como sócia. Por exemplo, eu entro no negócio com a pessoa, acredito naquele negócio, e utilizo da minha influência para alavancar o negócio.”
Mari Maria celebra o fato de hoje poder escolher como aproveitar melhor seu tempo. Essa liberdade, como classifica a empresária, garante que ela possa se dedicar também a outros aspectos da vida além da Mari Maria Make Up, como a seus filhos.
“Hoje eu posso comprar tempo. Posso comprar estar com quem eu quero, eu posso escolher onde eu vou. Hoje eu escolhi estar aqui. Isso é maravilhoso para a minha carreira, mas é uma escolha que o dinheiro me proporciona. O dinheiro tem que estar no bolso, não pode estar na cabeça”, defendeu.
“Meu filho teve atraso de fala, ele tem várias questões que eu ainda estou aprendendo com ele e eu queria entender mais”.
Na conversa, a influenciadora revelou que sofreu bullying no colégio e se abriu sobre sua relação com a maquiagem.
Ela ainda alertou sobre os perigos da desinformação, já que algumas pessoas que trabalham com marketing de influência têm escolhido ocultar algumas partes do processo para vender a imagem de que lucram muito mais do que recebem de fato.
Segundo a empresária, alguns influenciadores divulgam o valor bruto faturado em vez do percentual que realmente fica com a pessoa, o valor líquido. “Às vezes meu marido arranca os cabelos, ele fica: ‘Meu Deus, é uma desinformação’. Não explica os detalhes”, disse.
No Lucro
Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.
O No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.