João Silva diz que Faustão sempre foi liberal com dinheiro e cita oportunidades
Apresentador é o convidado desta semana do No Lucro, da CNN
O apresentador João Silva, filho de Faustão, falou sobre a relação com o dinheiro do pai quando era mais novo em entrevista ao No Lucro, da CNN. Segundo ele, seu pai sempre foi “muito liberal” com os gastos dos filhos, o que lhe garantiu muitas vantagens e oportunidades.
“Ele falava assim: ‘Pô, eu ganho dinheiro para curtir com a minha família, para vocês curtirem'”, contou João, de 20 anos. Segundo ele, Faustão costumava deixar um cartão de crédito com o filho, para que ele pudesse fazer o que quisesse: “Sair para jantar em restaurantes bons e tudo”, disse.
“Isso quando novo, hoje em dia é bem diferente. Mas isso me trouxe umas vantagens maravilhosas, oportunidades de estar em ambientes que eu não estaria às vezes se não tivesse essa condição”, acrescentou o apresentador. “E graças a Deus, eu sou muito grato a ele por isso, de me dar essa possibilidade desde muito novo.”
Televisão e redes sociais
Atualmente, João disse que sua principal fonte de renda é a televisão — ele apresenta o Programa do João, na Band –, mas que pretende começar a fazer publicidade na internet também.
“Eu sempre esperei crescer para já começar [a usar as redes sociais de forma profissional] de uma forma mais madura. Eu esperei ter mais seguidores, mais alcance. Acho que agora está quase, as coisas estão alcançando uma proporção maior na parte digital”, contou.
Ele acrescentou: “Quando você é apresentador de televisão e se põe no digital, você tem outra expressão de marca pelo número de seguidores. Às vezes, por ser apresentador, acaba valorizando ainda mais o digital, porque são poucos.”
No Lucro
Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.
O No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.