Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Phelipe Siani
    Blog

    Phelipe Siani

    Empreendedor, palestrante e âncora na CNN Brasil desde 2019

    No Lucro CNN

    Influencer Lactea revela quanto ganhou por projeto com games

    Stenio Girardelli é o convidado da semana do No Lucro, da CNN

    O influenciador Stenio Girardelli, mais conhecido como “Lactea Meu Fi” ou só “Lactea”, revelou em entrevista ao No Lucro, da CNN, quanto ganhou em um único contrato de publicidade.

    Questionado sobre o maior projeto que já fechou em sua carreira, o influenciador usou como exemplo uma parceria com a EA Sports, publicadora de jogos digitais: “Foi um projeto maneiro, teve mais de um feed, foram umas duas entregas e uma média de US$ 15 mil (cerca de R$ 83 mil).”

    Lactea não esclareceu se o valor se referia às duas entregas ou a cada uma delas. “Aí fica na mente de vocês”, acrescentou rindo.

    De 23 anos e natural de Lavras (MG), o influenciador começou a fazer vídeos para o TikTok em 2016, e ganhou fama depois que um deles viralizou.

    “Antes eu olhava a internet e eu não entendia como a galera ganhava dinheiro”, disse. “Eu fazia criação de conteúdo e eu achava que o dinheiro girava em torno só de monetização [das plataformas].”

    Foi só após ter viralizado que ele começou a enxergar outras oportunidades de ganhar dinheiro sendo influenciador: “Quando deu um boom de vídeos curtos envolvendo Instagram e TikTok, eu falei: ‘Cara, tá acontecendo uma movimentação aqui. Agora dá pra entender como a galera vai ganhando dinheiro’. E eu fui usando disso. Fui tendo o timing certo pra poder aproveitar um pouco desse hype que eu fui pegando.”

    Neste ano, ele seguirá para as Olímpiadas de Paris com a Play9, dentro do projeto “Paris É Brasa” que, juntamente com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), levará influenciadores para as Olimpíadas, como Fátima Bernardes, Fabão, Valen Bandeira e os apresentadores do podcast PodPah.

    No Lucro

    Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.

    No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

    Tópicos