Mário Covas Neto discorda de filho de Bruno Covas e critica Nunes por apoio a Bolsonaro na Av. Paulista
“Ao contrário do que disse meu sobrinho (Tomás Covas), o apoio de Nunes a Bolsonaro na Avenida Paulista não foi insignificante”, disse o ex-vereador, que está no Podemos.


Em mais um capítulo da disputa pelo uso do “legado” do ex-prefeito Bruno Covas (PSDB) na disputa pela prefeitura de São Paulo, o ex-vereador Mário Covas Neto (Podemos), filho do ex-governador Mário Covas (PSDB) e tio do ex-prefeito tucano, disse à CNN que está “muito desconfortável” com o apoio do prefeito Ricardo Nunes (MDB) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Ao contrário do que disse meu sobrinho, a ida Ricardo Nunes ao ato na Avenida Paulista não foi insignificante. Tem ali um recado claro. O Bruno (Covas) poucas vezes se manifestou contrariamente a alguém de uma forma clara, mas com Bolsonaro ele fez isso. O Bolsonaro fez chacota quando o Bruno morreu”, disse Covas Neto à CNN.
Em entrevista ao jornal O Globo, Tomás Covas disse que vê o apoio de Bolsonaro a Nunes como “natural” e defendeu a candidatura do emedebista.
O deputado Guilherme Boulos (Psol-SP) e a deputada Tábata Amaral (PSB-SP) criticaram Nunes por ter participado do ato bolsonarista no último dia 25 na Avenida Paulista e têm feito elogios à gestão do tucano, que morreu em 2021.
Pré-candidata a vice de Boulos, a ex-prefeita Marta Suplicy (PT), que fez campanha para Covas em 2020, usou o argumento da aproximação de Nunes com Bolsonaro para justificar a saída da prefeitura.
A CNN ainda não localizou Tomás Covas.