Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pedro Duran
    Blog

    Pedro Duran

    O pai do Benjamin passou pela TV Globo, CBN e UOL. Na CNN, já atuou em SP, Rio e Brasília e conta histórias das cidades e de quem vive nelas

    Caso Vitória: juiz nega prisão e manda soltar ex-namorado da jovem

    Secretaria de Segurança Pública e delegado seccional haviam informado, mais cedo, que a decisão havia sido diferente

    A Justiça mandou a polícia soltar o ex-namorado da jovem Vitória Regina de Souza, 17, morta em Cajamar na última semana. A prisão temporária dele havia sido pedida pelo delegado responsável pelo caso nessa quarta-feira (5) e foi defendida pelo promotor que acompanha o caso.

    Segundo a polícia, a principal linha de investigação é a de que a morte de Vitória tenha acontecido por vingança.

    O juiz, no entanto, alegou que os requisitos básicos para a prisão não haviam sido preenchidos, se pautando por decisões do Superior Tribunal de Justiça, e mandou soltar o rapaz. Pesou para a decisão do magistrado o fato de ele ter se entregado à Polícia.

    Com isso, apesar das inconsistências na versão apresentada, o jovem vai passar a noite em casa e a investigação continua normalmente.

    Nesta quinta-feira (6) pela manhã, tanto a Secretaria de Segurança Pública, quanto o delegado seccional do caso, Aldo Galiano, haviam dito que a Justiça havia aceitado o pedido feito pela Polícia para prender o jovem por 30 dias. O processo continua correndo em segredo de Justiça.

    Vitória foi morta na cidade de Cajamar, onde morava. Ela desapareceu na quarta-feira da semana passada (26/2) quando voltava do trabalho, em um shopping, para a casa. O corpo dela foi localizado uma semana depois, nessa quarta (5), próximo ao local onde ela morava, em uma área de mata.

    Uma perícia foi realizada no corpo para determinar a causa da morte e avaliar eventuais ferimentos sofridos ainda em vida pela jovem.

    Veja imagens do velório de Vitória

    Tópicos