Execução em aeroporto: polícia prende novos suspeitos, colhe provas e depoimentos
Número de presos sobe para três; um casal foi levado como testemunha
A força-tarefa que investiga a morte do empresário Antônio Vinícius Gritzbach prendeu mais duas pessoas na madrugada desse sábado (7), aumentando para três o número de suspeitos detidos.
Os detidos são os irmãos Marcos Henrique Soares Brito, de 22 anos, e Matheus Soares Brito, de 19, além do tio deles, Allan Pereira Soares. Um casal também foi levado pela Polícia para a delegacia, mas na condição de testemunha.
Veja um vídeo abaixo dos suspeitos chegando à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na região Central de São Paulo.
Um dos presos tinha “centenas de munições” de fuzil, mesma arma utilizada no crime. Na noite dessa sexta (6), um homem identificado como “Marcos” já tinha sido preso pelos policiais.
Ele é suspeito de auxiliar na fuga do olheiro que avisou os criminosos sobre o desembarque do delator do PCC em Guarulhos.
A investigação avançou depois de trabalhos de inteligência da Polícia ampliarem o número de suspeitos identificados. A suspeita é de que parte dos envolvidos tenham fugido para fora do estado de São Paulo.
Os investigadores contam com o apoio de polícias de outros estados e também da Polícia Federal.