Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pedro Duran
    Blog

    Pedro Duran

    O pai do Benjamin passou pela TV Globo, CBN e UOL. Na CNN, já atuou em SP, Rio e Brasília e conta histórias das cidades e de quem vive nelas

    Depois de 6 cirurgias por complicações do PMMA, funkeira MC Princesa tem alta

    Influenciadora afirmou que corpo foi mutilado: "Fui aberta ao meio", disse à CNN

    A influenciadora e funkeira Leticia Minacapelly, conhecida como MC Princesa, teve alta na última quarta-feira (3) e conversou com exclusividade com a CNN. Ela relatou os momentos de dor e arrependimento que viveu depois de ter tido complicações pela aplicação de PMMA por um cirurgião. Foram necessárias seis cirurgias para retirar o produto, que é uma espécie de plástico em gel. Novos procedimentos não estão descartados.

    “É muita dor, dói muito principalmente quando a gente volta da cirurgia porque pra tentar remover parte desse produto é usado um bisturi elétrico, então ele vai queimando tudo o que tem ali dentro. Pra ser retirada parte desse produto e tentar salvar a sua vida constantemente você é aberta ao meio”, disse a influenciadora à CNN. Eu tenho cicatrizes em volta do glúteo inteiro, por todo o meu corpo, é uma mutilação”, completou.

    A última internação durou quase um mês. Ela conta que perdeu momentos com o filho, que tem apenas dois anos de idade, e culpa o PMMA. “Se eu soubesse dos riscos que o PMMA traz para a saúde da pessoa, nunca, jamais na face da terra eu aplicaria ele”, disse Letícia.

    “É uma doença incurável, depois que você aplicou não tem volta e não tem cura. Já fiz seis cirurgias e eu ainda sigo lutando pela minha vida contra esse produto que inflama nosso organismo porque é um plástico acrílico, nada mais nada menos que um plástico. Hoje, se eu pudesse, eu daria tudo o que eu tenho pra ter minha saúde 100% de volta”, completou.

    Na última terça-feira, véspera da alta de Letícia, uma influenciadora de Brasília morreu depois de complicações por um procedimento estético. O marido dela afirmou à polícia que ela teve PMMA injetado no corpo. Alice Ferreira tinha 33 anos e dois filhos. A responsável pela clínica foi presa.

    Tópicos