Mioto diz que é emocionado e revela qual sua linguagem do amor
Em entrevista ao Na Palma da Mari, o cantor sertanejo confessou à Mari Palma que é desconfiado e fechado, mas se encanta por pessoas "com cheiro de gente"
Gustavo Mioto disse ao Na Palma da Mari que é uma pessoa fechada. Quando começou a dar certo no mundo da música e várias pessoas tentaram se aproximar com interesses não genuínos, isso só fez ele se blindar ainda mais. Mas, quando encontra pessoas que sente que são verdadeiras, ele mostra um outro lado.
“Eu sou emocionado”, confessa. “Quer dizer, não é que eu sou emocionado. Poucas pessoas brilharam o meu olho desse jeito. Como eu vivo em um mundo meio robótico, quando aparece gente com “cheiro de gente”, me desperta o olho e eu me encanto muito”.
Segundo o cantor, a linguagem de amor dele é um mix de tudo. Um dia atos de serviço, no outro palavras de afirmação, e por aí vai.
“Todo dia eu sou uma linguagem diferente do amor. Até pelo ineditismo do dia, do momento. Vai variar muito. Eu gosto muito do improviso”, diz.
Ele admite que tem poucas histórias porque poucas pessoas acharam o “código” para se aproximar dele. “Esse código é achado na naturalidade. Quando a pessoa é natural, pessoa ‘gente’, me intriga muito”, afirma.
Veja o bate-papo completo: