Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    Pequena Lo cansou de dates que parecem entrevista de emprego

    Perguntas como "Ai, o que você faz?" fazem a influenciadora perder o interesse

    Já rolou de você estar conversando com um “contatinho” e ele só te mandar mensagem pra dizer “Bom dia”, “Boa Tarde” e “Boa Noite”? Ele é o “boy porteiro”. Já aquele que só responde de 12 em 12 horas é conhecido como o “boy antibiótico”. E a criadora de conteúdo Pequena Lo está cansada deles.

    Em entrevista ao Na Palma da Mari, ela contou que não tem mais paciência para homens que só curtem, mandam foguinho e coração no Instagram. E tem menos paciência ainda quando, ao conversar com eles, o papo não flui.

    “Eu não sou muito de date, tá? Já tive dois ruins pra nunca mais”, revela. “Vai saindo, saindo, tem que contar a mesma história toda semana. Eu não aguento. Esses dias eu estava conversando com alguns contatinhos novos. Aí parece entrevista de emprego. Não dou conta”.

    Já aconteceu de, em um date, pedirem que ela revelasse algum segredo que nunca contou ao seu público. “Amore? Se eu não contei pra ninguém, eu vou contar pra você que eu nunca vi na vida? Pra depois ir pra um site de fofoca?”, questiona.

    Para conquistar a influenciadora, é preciso saber conversar. Ela considera isso o mínimo, mas tem sido difícil de encontrar. Outra qualidade que ela procura é ter senso de humor. “Não posso fazer uma piada e a pessoa vir militar do nada”, explica.

    E, por fim, ser inteligente. Pequena Lo é comediante, mas não faz piada o tempo todo. “Eu também falo sério”, diz. “Gosto de conversar sobre coisas profundas”.