O dia em que Bruno Mars me tirou para dançar
Eu vou ter que engrossar o coro de quem tá pedindo um CPF pra ele: Bruninho foi muito simpático e virei ainda mais fã do cantor


Eu estou com essa cara de chocada na foto acima porque eu conheci o Bruno Mars. E mais: eu dancei com o Bruno Mars!
Vou explicar para vocês o que aconteceu. Na semana passada, eu fui ao show beneficente que ele fez em São Paulo. Lá, tinha uma fila de pessoas para conhecer o cantor havaiano. Beleza, eu achei que seria apenas uma foto em grupo, mas aí comecei a ver um monte de gente indo tirar foto com ele e começou a dar aquela expectativa, aquele friozinho na barriga… Socorro, vou conhecer o Bruno Mars??!
Eu entrei na fila para tirar foto com ele. Para aumentar a expectativa, tinha um tapume que não me deixava ver o que estava rolando do lado de trás.
E, quando o segurança me chamou para a minha vez de tirar a foto, não deu nem muito tempo de pensar. Eu virei e entrei nesse tapume, e ele já estava na minha frente assim e meio que dançando.
O Bruninho (posso chamar assim, agora que somos íntimos) já estava no clima pré-show ali, dançando, meio que cantando. Quando eu entrei, ele pegou na minha mão e falou “nice to meet you” (“prazer em conhecê-la”). E deu uma volta, meio que dançando comigo. Eu apenas fiquei totalmente sem reação e aí eu falei: “nice to meet you too” (“prazer em te conhecer também”). Depois, a gente tirou a foto, ainda naquele clima de dança, e saí. Ufa. Foi coisa de três minutos, mas uma energia absurda, tipo 24-karat magic mesmo!
Eu vou ter que engrossar o coro de quem tá pedindo um CPF pra ele: Bruninho foi muito simpático, muito querido, daquelas pessoas que conversam olhando no seu olho. De fato me parece que ele realmente conversou com cada pessoa no pouco tempo que ele tinha ali antes do show. Fiquei ainda mais fã dele por causa disso.
Eu fiquei tão chocada que ele era tão simpático, ele me deixou tão à vontade que eu fiquei um pouco chocada e um pouco tensa, se é que faz sentido. Vocês podem ver na foto que eu estou até meio dura, com uma cara de ‘não acredito que eu estou aqui’, porque ele me deixou muito confortável.
É isso, ele estava lindo, perfeito, zero defeitos, impecável, dos pés à cabeça.
Confira a data de todas as apresentações de Bruno Mars no Brasil:
- 4 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 5 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 8 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 9 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 12 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 13 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 16 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 19 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 20 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 26 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 27 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 31 de outubro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 1º de novembro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 5 de novembro: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte