Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    Marcelo Serrado diz que quer criar filhos feministas

    Ao Na Palma da Mari, o ator falou sobre paternidade e a importância de criar filhos que sejam melhores do que ele

    “Criar meninos é muito mais difícil do que criar meninas”. Foi o que Marcelo Serrado admitiu no Na Palma da Mari.

    O ator tem uma filha, Catarina, de 18 anos, e os gêmeos Felipe e Guilherme, de 9. E entregou que uma de suas preocupações é descobrir a melhor forma de criar filhos feministas.

    “Respeitando mulher, ‘não é não’, sendo homens melhores do que eu fui”, explica. “Eu vim de uma sociedade machista, né? Criado em uma sociedade machista. Eu me descontruo sempre”.

    Mesmo dando o seu melhor para ser descontruído, o artista confessa que se vê dando algumas escorregadas. Serrado disse que foi ao Carnaval com a filha e o namorado dela, e se viu reclamando da roupa que ela tinha escolhido.

    “Eu me peguei falando ‘Minha filha, essa roupa? Esse decote aí? Pelo amor de Deus’. Eu tomei um esporro dela”, conta. “Caramba, ela tem razão. Estou aprendendo, né?”.

    Serrado contou que é um jogo de cintura criar pessoas melhores do que ele foi criado. “Não que eu tivesse uma educação ruim, mas uma educação da época que eu vivi”, afirma.

    Por isso, ele não tem receio de dizer: “É muito difícil ser pai”. Ao mesmo tempo que acha incrível, entende completamente mulheres e homens que não querem ter filhos.

    Eterno Crô

    Da novela “Fina Estampa” em 2012 a dois filmes solos, Crô foi um personagem que conquistou o Brasil e marca a carreira de Marcelo Serrado.

    Mas doze anos depois, ele pondera se seria o ator escolhido para interpretar o personagem nos dias de hoje.

    “Não sei, sou um ator hétero”, reflete. “O Crô foi outra época. Acho que o Agnaldo escreveria de outra maneira. Foi outro tempo, né?”.

    E disse que entende a imensidão de onde o personagem chegou. “Ele deixou de ser meu”, afirma.

    Na Palma da Mari

    Toda quinta-feira, às 20h, no YouTube de CNN Pop tem um novo bate-papo da Mari Palma com um convidado especial. Já clique aqui e se inscreva para não perder nada.