Luciana Gimenez se assume demissexual: “Muito respeito pelo meu corpo”
Ao Na Palma da Mari, a apresentadora disse que precisa valer muito a pena ficar nua na frente de alguém
Luciana Gimenez é demissexual. Ao Na Palma da Mari, ela ri sobre como tudo hoje em dia há rótulos para tudo, mas garante que, assim como a definição do termo, ela só sente atração sexual por pessoas com as quais sente algum tipo de conexão emocional.
“Não tenho esse desprendimento de beijar várias pessoas numa festa, por exemplo”, afirma. “Nunca fui assim, nem adolescente. Não é preconceito, eu só não gosto. Não consigo ver dez pessoas numa festa que eu acharia legal”.
A apresentadora disse que não precisa estar junto com a pessoa há um ano para ter relações sexuais, mas tem que sentir pelo menos um friozinho na barriga.
“Costumo conhecer, jantar, ver se vale a pena. Tenho muito respeito pelo meu corpo. Para eu ficar nua na frente de alguém, tem que valer muito a pena”, garante. “Acho que é um lugar muito sagrado. Na minha cama, então… Vai ter que mandar todos os exames, ficha criminal para dormir lá”.
Luciana afirma que ser uma mulher independente e bem-sucedida acaba afastando homens inseguros.
“Já me disseram: ‘Você é um pouco demais para mim’ e ‘Não mereço tanto’. Eu não entendo, pra te dizer a verdade. Mas sou muito bem resolvida, não pego no pé e sou detalhista”, revela.
É por esse motivo que ela preza muito o tempo que dá a outras pessoas.
“O maior presente que podemos dar para alguém é nosso tempo, porque ele não volta mais. Não tem dinheiro que pague. Você não pode comprar tempo”, diz. “Se não vale a pena, prefiro ficar em casa vendo séries, falando com as amigas ou fazendo compras na internet”.
Na Palma da Mari
Luciana também admitiu que odeia envelhecer. Inclusive, ela diz que seu aniversário de 30 anos foi “um pesadelo”. Confira a entrevista completa no Na Palma da Mari. O programa vai ao ar às quintas, 20h, no YouTube de CNN Pop: