Luciana Gimenez diz que envelhecer é muito ruim: “Por mim, parava nos 25”
Convidada do "Na Palma da Mari", apresentadora critica a romantização da maturidade e revela que ficou "arrasada" quando fez 30 anos
A apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração sobre a sua relação com o envelhecimento durante uma entrevista ao Na Palma da Mari.
Durante a conversa, Gimenez expressou o seu descontentamento com a passagem do tempo. “Eu odeio tudo. Por mim, teria parado nos 25”, afirmou. “Acho muito bonito quem gosta, mas eu preferiria ter parado nos 25 mesmo.”
“A gente aproveita todos os momentos, mas eu acho que esse negócio de envelhecer é muito ruim”, acrescentou. “O povo vai me matar por eu falar isso, mas, cara, eu estou falando de mim.”
Luciana também reclamou do que enxerga como uma romantização da maturidade. “Eu adoro quando o povo vai e romantiza: ‘nossa, a mulher é madura’. Para, vai. Que história é essa?”
Na entrevista a Mari Palma, Gimenez revelou ainda que o seu trigésimo aniversário foi particularmente difícil. “Quando eu fiz 30 anos, foi o meu pior aniversário, eu fiquei arrasada. Eu fiquei realmente arrasada, fiquei muito chateada”.
A apresentadora também comentou a crescente tendência de jovens buscarem procedimentos estéticos precocemente: “Eu entendo as pessoas novinhas ficando no dermatologista toda hora, (mas) eu fico olhando e falo: ‘você vai ter que perder esse tempo todo mais velha. Aproveita e vai curtir o colágeno, amiga’.”
Apesar de sua apreensão com o envelhecimento, Luciana Gimenez diz que adota uma abordagem cautelosa em relação a procedimentos estéticos: “Eu sou minimalista em relação a procedimentos. Eu tento fazer o que precisa, mas o menos invasivo possível”.
Assista abaixo à entrevista completa
Luciana Gimenez diz que gasta R$ 10 mil em fatura: “Não sou gastona”