Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    Lucas Lima conta que até deu um tempo da internet por causa da repercussão da separação de Sandy

    Em entrevista ao Na Palma da Mari, músico revelou como o público chegou a reagir de forma carinhosa, mas às vezes também com agressividade, ao anúncio do divórcio

    Em entrevista ao Na Palma da Mari, Lucas Lima contou que tinha 16 anos quando conheceu Sandy.

    “Eles foram assistir ao nosso show em São Paulo. A gente [Família Lima] já tinha disco gravado, já tinha tocado em treze países, já estava andando na carreira. Mas depois disso é difícil desassociar”, recorda.

    Muitos fãs acompanharam todo o romance do artista e da ex-mulher – do namoro ao casamento, do filho ao anúncio de divórcio. “Agora que a gente se separou é mais estranho, porque as pessoas chegam e falam: ‘Manda um beijo para a San… para o Theo'”, conta.

    Ele acha interações como essa até engraçadas, porque ainda mantém uma boa relação a cantora. Mas também há pessoas que acreditam em mentiras que leem sobre o relacionamento deles e a interação estressa o artista.

    “Eu quase saí na mão no Uber esses dias”, admite. “O motorista disse: ‘Cara, você parece o Lucas”, e eu respondi: “Ah, eu ouço isso bastante”.

    O motorista do aplicativo continuou: “Ainda bem que não é, senão eu ia dar um soco na sua cara porque ele traiu a Sandy”.

    O músico ficou indignado. “Eu discuti um monte com o cara”, conta. “Aí ele se acalmou e depois falou: ‘Mas eu achei muito linda a maneira como vocês levaram isso’. Não achou não, mano! Não achou não. Tu é daqueles”.

    Ele também pontua que comentários de torcida por uma volta na presença de Theo, que tem apenas 9 anos, são muito inoportunos.

    “Estávamos em Portugal, em uma turnê da Sandy lá, e durante um passeio um homem nos abordou e disse: ‘Eu rezo todo dia para vocês voltarem’. Quando o cara foi embora, Theo disse: ‘Ele falou isso mesmo, papai?’. ‘Falou, filho. Tem algumas pessoas que não conseguem superar.’ E o Theo: ‘Mas a vida continua, né, papai?'”.

    Um cuidado que Lucas e Sandy mantêm é de não expor o rosto do filho.

    “Eu sempre falo que a vida pessoal do meu filho é dele, não é minha. Eu não tenho direito de usá-la”, explica. “Quando ele tiver adulto e souber das consequências um pouquinho mais, a vida é dele. Mas, por enquanto, é minha função proteger tudo o que ele tem de mais precioso para que ele possa usar isso como e quando quiser”.

    De repente, ator

    Lucas Lima tem muitas profissões. É um músico que canta, compõe, produz, toca vários instrumentos, é membro do grupo Família Lima, produz conteúdo para as redes sociais e agora tem até seu próprio café.

    Um belo dia recebeu uma ligação. Era um convite para que ele fizesse parte da peça “Once – O Musical”.

    A proposta era para que interpretasse um dos protagonistas. Ou seja, era para ele cantar (ele sabe), tocar instrumentos (também sabe) e atuar (nesse caso, ele não tinha experiência) no palco.  Até hoje, Lucas diz que não sabe o que viram nele: “Dou graças a Deus pela irresponsabilidade dos produtores”, brinca.

    “A gente ensaiou que nem malucos, foram dois meses o dia inteiro”, conta. “Entrávamos de manhã e saíamos à noite. Ficou tri, ficou legal”.

    O resultado veio. A peça conquistou oito categorias do Prêmio Bibi Ferreira, que elege o melhor do teatro brasileiro. Lucas Lima levou para casa o troféu de Revelação em Musicais, e a peça também foi considerada a melhor do ano.

    SERVIÇO: ONCE – O MUSICAL

    Dia:  Até 24 de março de 2024
    Horários: Quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 17h
    Local: Teatro Villa Lobos

    Endereço: Av. Drª Ruth Cardoso, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros – São Paulo/SP
    Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.