Hora de Lollapalooza: meu amor por festivais de música é antigo
Esse texto é uma declaração de amor a essa experiência única
Chegou o Lollapalooza! O festival começa hoje e vai até domingo, aqui em São Paulo, com várias atrações incríveis: Blink-182, Offspring, SZA, Sam Smith, Titãs, Arcade Fire e muito mais. Enquanto eu me arrumo aqui para o primeiro dia, fiquei pensando na sensação gostosa que um evento como esse provoca. É mais do que simplesmente assistir aos shows: é entrar num universo novo, com uma energia contagiante, que te faz fugir da realidade sufocante do dia a dia e viver uma experiência incrível.
Tudo isso com liberdade. Uma liberdade que dá pra sentir no ar. Todo mundo se veste do jeito que quer e dança como se ninguém estivesse olhando. A única preocupação ali é viver o momento e aproveitar cada música. Todo o resto fica pra fora do portão: responsabilidade, boleto, trabalho… deixa pra segunda-feira. E como a gente precisa disso, né? Sair da rotina, perder um pouco a noção do tempo, se surpreender com sons diferentes e conhecer pessoas novas que, em poucos minutos, viram amigas de infância.
Talvez eu esteja um pouco romântica hoje, eu sei, mas é que eu sou apaixonada por festivais desde sempre e trago lembranças incríveis de muitos que já fui. Por isso fico tão feliz quando sei que vou viver isso de novo, ansiosa pra criar memórias novas. É mais do que uma simples diversão: é uma celebração da liberdade, da música e da conexão humana. Uma experiência transformadora que faz a gente lembrar da beleza de viver intensamente e de abrir nosso coração para o desconhecido.
Por isso quero desejar a todo mundo que vai ao Lolla que seja um festival incrível. E se você lê meu blog e me encontrar por lá, por favor, me dá um grito pra gente se conhecer! <3
Veja fotos do Lolla 2024
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”6721291″ title_galeria=”Veja imagens do Lollapalooza 2024″/]