Cleo diz ter esperança de que logo haja “cura” para morte
A atriz contou ao Na Palma da Mari como mantém a esperança de não perder seus familiares
Cleo tem dois maiores medos: de perder quem ama e de baratas – mas vamos deixar os insetos para outro papo. Ao Na Palma da Mari, a atriz e cantora contou que desde criança tinha crises de choro ao pensar que um dia iria perder sua mãe, pai, vó e outros familiares que ama.
Mas ela não nega que um pensamento a faz se sentir melhor: “Eu ainda tenho esperança de que logo teremos uma ‘cura’ pra morte”, afirma. “Eu tenho essa esperança porque senão eu vou ficar maluca com esse medo”.
Mari Palma conseguiu se identificar com o sentimento. A jornalista está escrevendo um livro sobre o luto que sente de seu pai, Luiz Palma, que morreu em 2021 vítima do câncer. No programa, contou que essa experiência a fez reviver algumas lembranças da infância, como quando acordava de madrugada e checava se seus pais estavam dormindo.
“Eu já fiz isso uma vez”, concorda Cleo. “Eu já tive sonhos que eu acordava, saia correndo do meu quarto e ia pro quarto pra ver se ela estava vida porque o sonho era tão real. Horrível”.
O bate-papo completo está disponível no YouTube e nas plataformas de áudio.