Camila Coutinho diz por que se sente mais confiante aos 36 anos do que aos 20
Ao Na Palma da Mari, a empresária e influenciadora admitiu que antes utilizava muito Photoshop em suas fotos
Camila Coutinho admitiu que já usou muito photoshop e maquiagem em suas fotos. Ao Na Palma da Mari, ela disse que é só procurar seu nome no Google para achar “provas”. Segundo a empresária e influenciadora, ela se tornou mais confiante e madura, e esse tipo de edição ficou para trás.
“O meu amadurecimento contribuiu para uma estética diferente”, afirma. “Mas eu gosto de ressaltar que eu tenho 36 anos e não é uma chave que simplesmente vira”.
Por mais que seja confiante, ainda acontece dela se olhar no espelho, ver celulite e ficar brava. Camila diz que deixar as inseguranças para trás é algo gradativo, e que hoje em dia se adora.
“Tem várias coisas que eu poderia fazer que tirariam minha celulite, mas afetariam minha saúde. Então não é uma opção para mim”, exemplifica.
Mas hoje em dia Camila se sente confortável consigo mesma e com sua idade. Mais madura, olha meninas de vinte e poucos anos e consegue enxergar inseguranças na maneira em que elas fazem procedimentos estéticos ou se maquiam.
“É uma estética que, para mim, grita mais insegurança do que segurança”, afirma. “As pessoas percebem tudo o que você está sentindo pela rede social por mais que você tente fingir, não sei explicar. É muito louco”.
Até mesmo a audiência de Camila percebe como ela está mais segura – isso reflete até nos comentários que os seguidores deixam nos seus conteúdos. “E eu credito isso a amadurecimento”, analisa.
Isso não quer dizer que ela não se cuida. É vaidosa, treina, mas sente que a autoestima vem muito de dentro para fora.
“Conselho de beleza é ler e terapia, porque não tem xampu que resolva, maquiagem que resolva uma pessoa que não está bem e que não investe na cabeça”