Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    #CNNPop

    3 produções com Fernanda Torres

    Enquanto o Oscar não vem, que tal relembrar outros trabalhos da diva?

    Se a vida presta mesmo, neste domingo (02) a gente vai ver Fernanda Torres ganhar o Oscar de Melhor Atriz, junto com pelo menos mais uma estatueta pra “Ainda Estou Aqui”. Enquanto isso não acontece, separei 3 produções incríveis da carreira dela:

    Terra Estrangeira (1996), Netflix: talvez essa dica não seja pra todo mundo, mas eu gostei muito. Filme em preto e branco, com uma história mais densa. Aqui, Fernanda interpreta a Alex, uma brasileira que mora em Portugal na década de 1990. Ela acaba conhecendo Paco, um brasileiro que decidiu sair do Brasil em meio a era Collor após a morte de sua mãe e que carrega uma encomenda misteriosa.

    Tapas e Beijos (2011), Globoplay: ou “Slaps and Kisses”, como a gente fala para os gringos. Quem dera eles pudessem ver o dia a dia das amigas Fátima e Sueli no Djalma Noivas, uma loja de vestidos de casamento em Copacabana. Até hoje algumas cenas viralizam pelas redes sociais, como Fátima dizendo “Tudo isso por causa do Jurandir?” e uma tatuagem que deu errado, “Forevis Young”.

    @globoplay

    Forevis young? ❌ Foi aqui que a Fátima desbloqueou um novo medo em toda uma geração. 😮‍💨 #TapasEBeijos PraTodosVerem: Trecho da série Tapas e Beijos, em que Fátima, personagem de Fernanda Torres, mostra sua nova tatuagem para Sueli, vivida por Andrea Beltrão.

    ♬ original sound – Globoplay – Globoplay

    Saneamento Básico, o filme (2007), Globoplay: não é a primeira vez que essa dica aparece por aqui, mas é que o elenco é de peso e a história é muito criativa. Fernanda interpreta uma mulher que quer resolver um grande problema de tratamento de esgoto que acontece em sua cidade, mas a prefeitura não tem dinheiro para isso. Ela então descobre um concurso federal de curta-metragens que, se ganhar, dá exatamente a quantia necessária pra fazer uma fossa. Mesmo sem ter ideia alguma de como faz, ela e outros moradores se aventuram em fazer uma ficção de um monstro que aterroriza a cidade. É hilário!

    Veja como será a cobertura do Oscar na CNN Brasil

    Tópicos