3 brasileiros em produções estrangeiras
Sabia que a Sonia Braga já fez Sex and The City? E que o Wagner Moura é a voz do vilão de “O Gato de Botas"? Pois é, então dá uma olhada nessa lista


Só se fala em Fernanda Torres! Sim, ela é maravilhosa e merece todo o reconhecimento dos últimos meses. Mas a gente tem muito mais atrizes e atores talentosos fazendo sucesso em produções fora do Brasil! O Selton Mello, por exemplo, agora tá no novo filme da “Anaconda”, que deve chegar nos cinemas no fim do ano. Rodrigo Santoro também é outro nome conhecido no exterior e já fez muita coisa legal, como o filme “300″.
Quer saber quem mais cruzou a fronteira? Então vamos pra lista:
Ísis Valverde: imagina estrear como atriz internacional ao lado de Sylvester Stallone? É o que vai acontecer com a Isis no dia 27 de março, quando chega nos cinemas o filme “Código Alarum”. A história acompanha dois assassinos que deixaram a vida criminosa, mas acabam encontrando um pen drive que pode destruir a comunidade de inteligência global. Quem é o agente da CIA que tá atrás deles? Sim, o Stallone! Ansiosa pra ver!
Wagner Moura: esse já furou a bolha MUITAS vezes! Falando espanhol como Pablo Escobar em “Narcos”, falando inglês no filme “Guerra Civil”, como a voz de um vilão na animação “O Gato de Botas 2”, e por aí vai. Seu próximo trabalho vai ser ao lado da Greta Lee, no thriller da Netflix chamado “11817”.
Sônia Braga: ela tá em todas! Sabia que até “Sex and The City” ela já fez? Mas tem muito mais: a Sonia faz parte do universo da Marvel, em “Luke Cage”; também tá na comédia “Casamento Armado”, como a mãe da Jennifer Lopez; e também como uma avó atenciosa em “Extraordinário”. Vale muito ver tudo!
Fernanda Torres sobre “Ainda Estou Aqui”: “Chorava após algumas cenas”