Após posse sem festa, Dino termina a noite em bar de Brasília
No local, de acordo com clientes, Dino promoveu uma confraternização com a equipe que irá compor seu gabinete na Suprema Corte
O ministro Flávio Dino abriu mão de promover uma festa de comemoração por sua posse nesta quinta-feira (22) no Supremo Tribunal Federal (STF).
Ele, no entanto, realizou uma missa após a cerimônia de posse e terminou a noite em um restaurante da capital federal.
Segundo relatos feitos à CNN, o magistrado chegou por volta das 21h40 ao “Dudu Bar”, um gastrobar da capital federal, acompanhado de um filho e da esposa.
No local, de acordo com clientes, Dino promoveu uma confraternização com a equipe que irá compor seu gabinete na Suprema Corte. Um cantor maranhense cantava ao vivo.
De acordo com relatos, o novo ministro ficou no estabelecimento até 23h30. Estava com “aspecto de cansado”, mas fez questão de cumprimentar quem estava no local.
Após a posse, Dino disse que tem “muita nitidez” sobre suas posições e que sempre buscou “agregar” e “respeitar as diferenças”.
A cerimônia reuniu cerca de 900 convidados, entre autoridades e políticos de diferentes siglas, governadores e ex-colegas da Esplanada dos Ministérios.