Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Basília Rodrigues
    Blog

    Basília Rodrigues

    Apura e explica. Adora Jornalismo e Direito. Vencedora do Troféu Mulher Imprensa e prêmios Especialistas, Na Telinha e profissionais negros mais admirados

    Polícia oferece R$ 15 mil pela localização de cada foragido da penitenciária de segurança máxima de Mossoró

    Após mais de uma semana sem notícia sobre os foragidos da penitenciária de segurança máxima, recompensa foi anunciada

    O governo do Rio Grande do Norte informou, neste sábado (21), que haverá o pagamento de recompensa de R$ 15 mil por informações que levem à captura de cada um dos dois presos foragidos da Penitenciária de Segurança Máxima de Mossoró. A recompensa será paga em dinheiro com verba federal, pela Polícia Federal.

    Deibson Cabral Nascimento, de 36 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 34, fugiram da penitenciária no dia 14 de fevereiro.

    Há duas versões de fotos nos cartazes com anúncio de recompensa, em que eles aparecem com e sem os cabelos cortados, em fotos tiradas antes e depois de serem registrados no sistema prisional. A polícia acredita que eles possam tentar mudar suas aparências para não serem reconhecidos.

    Procurados da penitenciária de segurança máxima de Mossoro (RN) / Reprodução

    Dois números foram divulgados para quem tiver “informações que levem à captura”, o disque denúncia 181 e o WhatsApp (84) 98132-6057.

    Também é possível fazer denúncias pelo aplicativo Segurança Cidadã e o e-mail da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte.

    A informação de que o governo avaliava oferecer recompensa para ajudar nas buscas pelos fugitivos foi adiantada pela CNN na última segunda-feira (19).