Permanência de Lewandowski em ministério é inquestionável, afirmam aliados de Lula em encontro
Participação do ministro em audiência da CCJ da Câmara, nesta semana, marcada por ataques da oposição, foi apontada como demonstração de que Lewandowski está "mais firme" no cargo do que nunca
Ministros e advogados que participaram nesta sexta-feira (6) de homenagem em São Paulo para a primeira-dama, Rosângela Silva, apontaram à CNN que não há dúvidas sobre a permanência de Ricardo Lewandowski, no Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Para essas fontes, Lewandowski só sai do governo se quiser. Um amigo pessoal do ministro destacou que Lewandowski superou incômodos iniciais, inclusive na família, para continuar ministro.
O ministro também foi à festa.
Lewandowski deixou o Supremo Tribunal Federal (STF) depois de alcançar a idade limite de 75 anos. Meses depois, foi escolhido para assumir o Ministério da Justiça.
A participação do ministro em audiência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, nesta semana, marcada por ataques da oposição, foi apontada como demonstração de que Lewandowski está “mais firme” no cargo do que nunca.