Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Leonardo homenageia o irmão Leandro, que faria 63 anos: “Eterna saudade”

    O músico morreu em 1998, em decorrência de um câncer de pulmão

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O cantor Leonardo, 61, prestou uma homenagem nesta quinta-feira (15) ao seu irmão e ex-dupla, Leandro, que estaria completando 63 anos. O sertanejo morreu em 1998, aos 36 anos, em decorrência de um câncer de pulmão.

    “Hoje, você completaria 63 anos. Eterna saudade meu irmão Leandro”, escreveu Leonardo ao compartilhar duas fotos de Leandro. Juntos, eles se tornaram conhecidos como uma das maiores duplas sertanejas do país, com faixas como “Talismã”, “Eu Juro” e “Pense em Mim”.

    Além de Leonardo, o filho de Leandro, Thiago Costa, 39, também usou as redes para homenagear o pai. Ele destacou que, apesar de o cantor ter morrido jovem, sua passagem foi marcante.

    “Hoje, o senhor estaria fazendo 63 anos, mas Deus quis que sua passagem fosse curta, mas muito marcante nos nossos corações. Paizinho, de onde o senhor estiver, se sinta muito amado, que é o que o senhor merece”, declarou.

    “Te amo do fundo do meu coração. É difícil dizer todos os sentimentos que tenho. Eu me sinto privilegiado por ter vivido 13 anos do seu lado. Te amo eternamente”.

    Além de Thiago Costa, do seu primeiro casamento com Célia Gonçalves, Leandro deixou outros três filhos: Lyandra Mota da Costa, 28; Leandro Costa, 26; e Leandro Borges, 30.

    Tópicos