Douglas Costa rescinde e não é mais jogador do Fluminense
Passagem do atacante pelo Tricolor, a pedido do ex-técnico Fernando Diniz, chegou ao final sem agradar e convencer nas Laranjeiras
Douglas Costa não é mais jogador do Fluminense. O atacante assinou nesta quarta-feira (24) a rescisão de contrato, que iria até o meio de 2025, e está livre para assinar com outra equipe.
Ele atuou em apenas 22 jogos e sequer fez gols pelo Tricolor. Ao todo, o atacante deu uma assistência e participou da conquista da Recopa Sul-Americana. A última vez que entrou em campo foi no empate contra o Criciúma, no último dia 11 de julho.
A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Aline Nastari e confirmada pela Itatiaia. Como participou de 10 partidas na Série A do Campeonato Brasileiro, o ex-camisa 90 do Fluminense não pode jogar por outra equipe da elite do futebol brasileiro nesta temporada.
Antes de assinar com o Flu, Douglas estava acertado com o futebol turco, mas uma ligação de Fernando Diniz fez o atacante mudar de ideia. O foco agora é voltar ao futebol europeu.
O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Maracanã. Com 11 pontos, o Tricolor está na zona de rebaixamento do torneio.