Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gisele Bündchen fala sobre saudade seis meses após morte da mãe: “Muita falta”

    Modelo resgatou nesta terça-feira (23) uma foto com Vânia Maria Nonnenmacher, que morreu em janeiro aos 75 anos

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A modelo gaúcha Gisele Bündchen, 44, fez um desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (23) sobre a saudade que sente de sua mãe, Vânia Maria Nonnenmacher. A matriarca da família morreu em janeiro deste ano, aos 75 anos, e lutava contra um câncer.

    Junto ao desabafo, a modelo postou uma imagem em que ela e a filha, Vivian Lake, 11, aparecem beijando o rosto de Vânia. “Te amo eternamente, mãezinha! Nós sentimos muito tua falta!”, escreveu nos stories do Instagram.

    Vânia Nonnenmacher morreu no dia 28 de janeiro, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde estava internada para um tratamento contra o câncer. Além de Gisele Bündchen e sua irmã gêmea Patrícia, ela teve outras quatro filhas: Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.

    Modelo gaúcha lamentou pela saudade de sua mãe, que lutava contra o câncer / Instagram/Gisele Bündchen

    No primeiro Dia das Mães sem a presença de sua mãe, a modelo também usou as redes para lamentar pela perda. “Ainda é difícil dizer ‘mãe’ sem se emocionar. Não passa um dia sem que eu não sinta falta da minha mãe. Ela era um ser humano incrível que sempre ajudou todos ao seu redor”.

    Gisele Bündchen compartilha reflexão sobre batalhas invisíveis

    Tópicos