Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Campanha diz que não está trabalhando com cenário em que Biden não seja candidato

    Vice-gerente de campanha disse que partido precisa mostrar união

    Veronica Stracqualursida CNN

    O vice-gerente de campanha do presidente Joe Biden, Quentin Fulks, disse nesta quinta-feira (18) que a campanha “não está trabalhando com nenhum cenário” em que Biden não seja o candidato presidencial.

    “A vice-presidente faz parte da chapa Biden-Harris. Nossa campanha não está funcionando em nenhum cenário em que o presidente Biden não seja o principal. Ele é e será o candidato democrata”, disse ele durante uma entrevista coletiva do Comitê Nacional Democrata em Milwaukee.

    Questionado se Biden está receptivo a conversas sobre abandonar a corrida, Fulks respondeu: “O presidente já disse isso várias vezes, ele vai continuar nesta corrida”.

    Questionado sobre como os democratas planejam contrariar a frente aparentemente unificada dos republicanos, Fulks disse: “Temos de contrariar com união”.

    “E quanto mais cedo deixarmos de falar sobre isso e falar sobre o que está em jogo, e o que ouvimos durante as três primeiras noites desta convenção, e o que vamos ouvir esta noite de Donald Trump, melhor para nós”, disse ele.

    Depois que o senador JD Vance se dirigiu à Convenção Nacional Republicana como o candidato republicano à vice-presidência na noite de quarta-feira (17), Fulks chamou Vance de “backbencher covarde desesperado pela aprovação de Trump” e seu discurso de “chato”.

    Tópicos