Trump diz que escolha de candidato a vice-presidente é “mais um instinto”
Ex-presidente elogiou nomes cotados para compor chapa do partido Republicano que disputará as eleições de 2024
Donald Trump elogiou várias pessoas que estão sendo cotadas para disputarem a vice-Presidência na chapa do partido Republicano para as eleições dos Estados Unidos deste ano.
“As pessoas são fantásticas. Eu assisti Tim Scott na televisão ontem. Ele foi feroz e ótimo. Ele foi ótimo. Eu assisti Marco [Rubio] no fim de semana na televisão. Ele foi incrível. JD tem sido ótimo”, disse Trump no programa “The Clay Travis and Buck Sexton Show”.
“Você tem um homem chamado Burgum, que é um governador fantástico em Dakota do Norte, e você sabe, é um estado que é muito, muito próspero, muito bem-sucedido, e ele fez um bom trabalho lá. Aí você tem… você tem algumas pessoas fantásticas”, adicionou.
“No final das contas, é mais um instinto. Você sabe, você desenvolve um instinto”, pontuou Trump sobre escolher seu companheiro de chapa.
“Mas eu gosto de saber todos os fatos antes que o instinto entre em ação”, acrescentou.
Trump disse novamente que gostaria de anunciar seu companheiro de chapa durante a Convenção Nacional Republicana, que acontece na próxima semana.
“Eu adoraria fazer isso durante a convenção… ou um pouco antes da convenção, como na segunda-feira. Adoraria fazer isso na terça ou quarta-feira, na verdade, mas por muitas razões complexas que vocês entendem, provavelmente não farei isso”, comentou Trump sobre quando faria o anúncio.