Marquinhos após Brasil empatar com a Costa Rica: “Precisamos ser sinceros”
Zagueiro lamentou resultado na estreia da Copa América, na noite desta segunda-feira (24), nos Estados Unidos
Para o zagueiro Marquinhos, um dos líderes do atual elenco da Seleção Brasileira, o elenco preciso ser sincero com ele mesmo após o monte de gols perdidos no 0 a 0 contra a Costa Rica na noite desta segunda-feira (24), na estreia da Copa América nos Estados Unidos. O jogo foi no SoFI Stadium, na região de Los Angeles.
“Temos que ser sinceros com a gente mesmo. Queríamos a vitória, o plano de jogo era para isso. Temos que avaliar o que aconteceu”, disse Marquinhos.
Para ele, em competição de tiro curto é fundamental ter bons resultados rápido. Por isso o empate contra a Costa Rica é um mau resultado.
“Tivemos pressão na bola, roubamos a bola, na parte ofensiva soubemos criar, jogamos a bola de um lado para o outro. Mas como falei, temos que ser sinceros com a gente mesmo para entender o que aconteceu. Criamos oportunidades. Ruim para o início de competição, uma competição de tiro curto”, disse Marquinhos.
Como a Colômbia venceu o Paraguai também nesta segunda-feira (24), por 2 a 1,em Houston, o Brasil está na segunda posição do Grupo D, ao lado dos costa-riquenhos. Somente os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final.
O próximo rival brasileiro será o Paraguai, na próxima sexta-feira (28), em Las Vegas.