Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Documentário “Eu Sou: Céline Dion” chega ao streaming; saiba onde assistir

    Produção abordará trajetória da artista na indústria musical e a luta dela contra a Síndrome da Pessoa Rígida

    Marina Toledoda CNN

    O documentário “Eu Sou: Céline Dion” chega ao Prime Video nesta terça-feira (25). A produção abordará a luta de Céline Dion contra a Síndrome da Pessoa Rígida, além de relembrar a trajetória da cantora canadense na música.

    “Servindo como uma carta de amor aos fãs, este documentário inspirador destaca a música que guiou a vida dela, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano”, diz a descrição do título no serviço de streaming. O longa de uma hora e 42 minutos de duração é dirigido pela diretora indicada ao Oscar Irene Taylor (“The Final Inch”).

    Na première do documentário, em Nova York, na semana passada, Céline fez uma analogia e se comparou a “uma maçã de uma árvore”.

    “Uma das histórias que vocês ouvirão de mim neste filme, enquanto eu lia e aprendia sobre minha condição. Eu me comparei – e não estou dizendo isso porque estamos em Nova York – mas me comparei a uma maçã’’, relatou.

    “Quando eu disse a mim mesma que me comparei a uma maçã de uma árvore, [eu disse:] ‘eu não quero que vocês [fãs] fiquem mais na fila se eu não tiver mais maçãs brilhantes para vocês.’ Então, há alguns dias, vi uma mensagem de um fã que dizia: ‘não estamos aqui pela maçã. Estamos aqui pela verdade’”, acrescentou.

    Céline foi diagnosticada em 2022 com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica que afeta o sistema nervoso central, principalmente o cérebro e a medula espinhal, causando espasmos musculares.

    Assista ao trailer de Eu Sou: Celine Dion

    Veja também: o que chega aos streaming em junho

    Tópicos