Simony faz reflexão sobre aprendizados após câncer
Aos 47 anos, cantora recebeu o diagnóstico em agosto de 2022
A cantora Simony, 47, usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para compartilhar uma reflexão sobre os aprendizados após enfrentar um câncer de intestino, diagnosticado em agosto de 2022.
Na publicação, a artista disse que a doença foi responsável por ensiná-la muitas coisas, entra elas que colega não é amigo e que nem todo mundo vai ter empatia e torcer por você.
“Que desconhecido se torna amigo e amigo se torna desconhecido. Que eu não preciso ser f*** o tempo inteiro. Que chorar lava minha alma. Que meu colo já foi abrigo e agora eu quero colo também”, escreveu.
Simony, que há pouco mais de um ano recebeu alta médica e segue cuidando da saúde de maneira preventiva, também garantiu que passou a amar ainda mais a própria mãe e que os filhos são sua vida.
“Minha religião é o amor. A fé me carrega no colo. Que cada um dá o que tem e ponto. Que verdadeiramente existe amor ao próximo. Sinto isso na pele de quem nem me conhece pessoalmente. E por fim eu virei uma chave dentro de mim. Um dia de cada vez. A vida é hoje”, encerrou a cantora.