Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Max confirma início das gravações de novo spin-off de “Game of Thrones”

    "A Knight of the Seven Kingdoms" é baseada no livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e é ambientada um século antes da série de sucesso

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A Max confirmou nesta terça-feira (18), que uma nova série spin-off de “Game of Thrones” já está em produção. A Knight of the Seven Kingdoms” é baseada no livro “O Cavaleiro dos Sete Reinos” e é ambientada um século antes da série de sucesso. 

    De acordo com a sinopse da obra, a trama conta a história de Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, que tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante.

    Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo. É quando conhece Egg, um menino de dez anos, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos.

    Em seu blog pessoal, o escritor George R.R. Martin, responsável pela saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” – que originou a série “Game of Thrones” – já havia fornecido informações sobre a nova série. Em 21 de maio deste ano, ele compartilhou com os seus fãs que a maioria das audições já havia sido concluída e que novos membros do elenco seriam anunciados em breve.

    O criador do universo fictício de Westeros, ainda dividiu que o ator mirim Dexter Sol Ansell será o intérprete de Egg e que a série será bem mais curta que “Game of Thrones” e “A Casa do Dragão”, que por sua vez, exibiu o 1ª episódio da 2ª temporada neste domingo (16).

    A data de estreia de “A Knight of the Seven Kingdoms” ainda não foi divulgada pela Max.

    George Martin confirma 3 animações do universo de “Game of Thrones”

    *Com informações de Giovanna Bronze, da CNN

    Tópicos