Alvo do Cruzeiro, atacante fez tatuagem em homenagem a Matheus Pereira; entenda
Michael, do Al-Hilal-SAU, tatuou o nome de Matheus Pereira na perna esquerda; os dois jogaram juntos no clube saudita em 2022 e 2023
Em negociação com o Cruzeiro, o atacante Michael fez homenagem inusitada ao meia Matheus Pereira, camisa 10 da Raposa. No início do ano passado, o atacante tatuou o nome do jogador celeste na perna esquerda.
https://twitter.com/hilalstuff/status/1643704632269471747
Outros seis jogadores, como o volante Cuellar e o ponta-direita André Carrillo, também estão gravados na pele do ex-atleta do Flamengo.
Michael poderá reencontrar Matheus Pereira no meio desta temporada. Isso porque ele é monitorado pelo Cruzeiro desde o início da gestão Pedro Lourenço. No time comandado por Jorge Jesus, o brasileiro é considerado uma peça importante, mas vê com bons olhos um retorno ao Brasil. O Flamengo também demonstrou interesse no jogador.
Nos bastidores, apesar de ser considerada uma operação complexa, o Cruzeiro já discute os valores para uma transação do atacante em definitivo. Vale destacar que Michael tem contrato até o fim de 2025 com o Al-Hilal.
De saída?
O que poderá facilitar a transferência do atacante é o desejo do Al-Hilal em abrir mais uma vaga para estrangeiros no elenco. O clube saudita tem um estrangeiro além do máximo permitido pelo campeonato nacional. Com Neymar recuperado de grave lesão, o time de Jorge Jesus deverá se “livrar” de algum jogador.
Apesar disso, Michael foi titular e figura importante na temporada do Al-Hilal, que quebrou recorde de jogos invicto na história. O atacante marcou 11 gols e contribuiu com 10 assistências em 52 jogos. Desde que chegou ao Al-Hilal, na temporada 2021/2022, ele soma 108 partidas, com 22 gols e 22 assistências.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas