José Loreto relembra cancelamento: “Achava que minha carreira tinha acabado”
Ator que irá estrear como o vilão da novela "No Rancho Fundo" abre o jogo sobre fase difícil após se separar da atriz Débora Nascimento
José Loreto admitiu que enfrentou momentos de incerteza quanto ao futuro de sua carreira em meio aos burburinhos que rondaram o término de seu casamento com Débora Nascimento.
O ator, de 39 anos, ficou no olho do furacão quando rumores de uma suposta traição à então esposa ganharam força nas redes sociais em 2019.
Agora, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, o galã celebrou a volta por cima.
“Já fui cancelado, voltei, e o mundo está aí em eterna transformação. Estou numa grande fase de realização profissional, digamos que é a minha melhor fase. Posso relaxar e escolher. Hoje estou com a faca e o queijo na mão, e o que preciso fazer é errar o menos possível, aí dará certo”, afirmou.
Ainda na entrevista, o astro, que irá estrear no próximo dia 15 como o vilão da novela “No Rancho Fundo”, da Rede Globo, confessou ter sofrido calado enquanto sua vida pessoal desmoronava.
“Fiz um trabalho calado. Bons amigos e diretores me aconselharam. Lembro do Papinha [Rogério Gomes, diretor], me vendo sofrer, com o mundo caindo nas minhas costas, ele falou: ‘Relaxa, você é jovem. Eu já perdi impérios. Você vai recuperar tudo’. E naquela época [2019], eu achava que minha carreira tinha acabado, que era o fim. Fui trabalhando, fazendo meu teatro, montei um grupo de teatro, e fui provando meu trabalho com bons personagens. Dei a volta por cima porque era para ser. Não tinha como uma fofoca e vida amorosa ser maior que meu trabalho artístico”, pontuou.