Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Performance de “I’m Just Ken” no Oscar teve apenas cinco dias de ensaio

    Mais de 60 dançarinos fizeram parte da apresentação, que foi montada pela coreógrafa Mandy Moore

    Aline Oliveirada CNN

    Um dos momentos mais marcantes do Oscar 2024, “I’m Just Ken” animou tanto os artistas que estavam presentes na plateia, como também o público. Com mais de 60 pessoas, a performance de Ryan Gosling teve apenas cinco dias de ensaio.

    A revelação foi feita por Anthony “Kanec” Carr, um dos dançarinos da apresentação, à Revista People. Idealizada pela coreógrafa Mandy Moore, a performance também contou com algumas ideias de Greta Gerwig, a diretora e roteirista do filme “Barbie”.

    Por sua vez, Margot Robbie, protagonista e produtora do longa, ficou de fora do processo. “Acho que era para ser mais uma surpresa para todos eles”, opinou Anthony. “Aquela reação foi tão valiosa, com o sorriso na plateia. Acho que ela realmente ficou surpresa”.

    Com referências à Marilyn Monroe cantando “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” no filme “Os Homens Preferem as Loiras”, a apresentação de três minutos teve apenas cinco dias para ser preparada.

    “Começamos na semana passada”, revelou o dançarino sobre os ensaios. Para que desse certo, os dançarinos foram divididos em quatro grupos diferentes nos dois primeiros dias. Já no terceiro, todos ensaiaram juntos.

    Também presentes na performance, Simu Liu, Scott Evans, Kingsley Ben-Adir e Ncuti Gatwa ensaiaram durante três dias com os demais dançarinos. “Eles aprendem em menos tempo do que nós e fazem isso conosco, então pense em como isso é incrível”.

     

    Tópicos