Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rock in Rio: conheça Zara Larsson, sueca que volta ao Brasil após 6 anos

    Cantora esteve no país em 2018, quando prestou homenagem à Marielle Franco

    Nicoly Bastosda CNN , São Paulo

    O Rock in Rio divulgou uma nova leva de artistas confirmados no festival na noite de quinta-feira (29). Dentre eles, a cantora sueca Zara Larsson, que vem para o Brasil pela segunda vez.

    Zara Larsson compõe o time do Palco Mundo no dia 14 de setembro, data em que a banda Imagine Dragons é headliner. Se apresentam também no line-up do palco  OneRepublic e Lulu Santos.

    O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. Esta edição marca a celebração de 40 anos do festival que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro. Outros headliners já anunciados no festival são: Katy Perry e Ed Sheeran.

    Quem é Zara Larsson?

    Zara Larsson é uma cantora sueca que alcançou fama internacional ao vencer, em 2008, a temporada do show de talentos “Talang”, a versão sueca do tradicional “America’s Got Talent”.

    Seus três primeiros singles “Ain’t My Fault”, “Lush Life” e “Uncover” alcançaram o top 5 das paradas britânicas em 2016.

    Em 2017, lançou o álbum “So Good”, e se tornou um fenômeno ao ter a “segunda estreia mais transmitida no Spotify por uma artista feminina de todos os tempos”.

    Zara Larsson também fez sucesso entre as parcerias que fez com outros artistas. Como a faixa “Symphony”, com Clean Bandit, “WOW”, com Sabrina Carpenter e “Never Forget You”, com o cantor MNEK.

    Seu mais recente sucesso é a faixa “On My Love”, feat com David Guetta, que acumulou mais de 84 milhões de streams globais.

    Zara Larsson já esteve no Brasil. Em 2018, a artista foi um dos nomes do festival Lollapalooza, onde chegou a cantar a música “Symphony” em homenagem à Marielle Franco, deputada morta no mesmo ano.

    “Ela lutava pelos LGBTs. Lutava contra a violência policial e por justiça social. Quero dedicar essa música a ela e quero que todos cantem a plenos pulmões”, disse Zara Larsson.

     

    Tópicos