Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Clube da série A avalia contratação de Vágner Love

    Atacante marcou 11 gols na Série B em 2023 e interessa ao Atlético-GO

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    O Atlético-GO procura um centroavante titular. Um nome que interessa é Vágner Love, de 39 anos, que disputou a Série B de 2023 pelo Sport. O atacante não fica na Ilha do Retiro, e o time goianiense vê com bons olhos a presença do atacante no elenco para a Série A de 2024.

    A informação foi divulgada pela Rádio CBN Goiânia e confirmada pela Itatiaia. Segundo apurou a reportagem não foi realizada uma proposta. A ideia é oferecer um contrato de um ano com gatilhos por produtividade.

    Em 2023, Love entrou em campo 60 vezes, marcou 23 gols e distribuiu 10 assistências. No Brasileirão, foi o terceiro jogador com mais gols: 11.

    A posição de referência no ataque do Atlético-GO está vazia. Artilheiro da última Série B com 14 gols, Gustavo Coutinho, está de saída do clube. Matheus Peixoto, outro centroavante do elenco em 2023, também não continua para 2024.

    O Sport definiu, na última terça-feira (12), não continuar com o atleta após não chegar a acordo financeiro. O experiente atacante chegou ao Sport em julho de 2022. Pelo clube pernambucano, entrou em campo em 76 jogos e marcou 30 gols, além de conquistar o título estadual nesta temporada.

    Com proposta do Náutico, Love ainda não definiu o destino na próxima temporada. O clube alvirrubro já afirmou que não está preso à espera do atleta.

    Vágner Love

    Vágner Love foi revelado pelo Palmeiras em 2002 e, na carreira, tem 814 jogos como profissional. É o 10º maior artilheiro em atividade no mundo com 401 gols.

    Love passou por Flamengo, CSKA Moscow-RUS, Shandong Luneng-CHI, Monaco-FRA, Alanyaspor-TUR, Besiktas-TUR, Corinthians, Kairat-CAZ e Midtjylland-DIN. Teve grande destaque na Rússia onde foi três vezes campeão nacional (2005, 2006 e 2013) e da Copa da UEFA (2005) e no Corinthians, onde foi Campeão Brasileiro (2015).

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

     

    Tópicos