Robbie Williams se posiciona após morte de fã e canta “Angels” em homenagem
Mulher de 70 anos morreu ao cair da sexta fileira de assentos no Allianz Stadium, em Sydney
Robbie Williams realizou uma homenagem a Robyn Hall, uma fã que morreu após sofrer uma queda durante um dos shows da ‘XXV Tour’, na semana passada.
“Ouvi a notícia, a trágica notícia desta semana de que uma fã morreu em um acidente após o show em Sydney, e eu sinto, depois de todos os anos, que eu sou você e você sou eu e somos um ao outro quando estamos juntos’’, começou o cantor, antes de performar seu hit “Angels” em Melbourne, também na Austrália, nesta quarta-feira (22).
“Então, quando algo assim acontece, meu coração se parte. Tenho refletido muito sobre isso e pensei sobre isso durante todo o show desta noite. Eu só quero dar um grande abraço e muito amor meu e da minha banda para Robyn e a família de Robyn’’, acrescentou.
‘’Vamos todos cantar, ela era alguém como você que veio ao show como você fez esta noite. E eu acho que ela merece uma grande música e esta noite essa é para ela’’, afirmou o artista.
No último dia 16, uma mulher de 70 anos caiu da sexta fileira de assentos no Allianz Stadium, em Sydney, na Austrália.
De acordo com a LBC, um porta-voz do local relatou que “em vez de usar as escadas, a fã tentou passar por cima das fileiras de assentos’’, acrescentando que, em seguida, ela “perdeu o equilíbrio e caiu”. A notícia da sua morte foi confirmada na última terça-feira (21).
Veja também: Blackpink recebe do rei Charles III medalhas da Ordem do Império Britânico