Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fora por lesão, Neymar dá recado à Seleção Brasileira com foto da filha; veja

    Atacante está fora da Seleção Brasileira e do Al-Hilal até 2024, já que se recupera de lesão no joelho esquerdo

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    O Brasil visitará a Colômbia nesta quinta-feira (16), às 21h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Fora dos jogos devido a uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante Neymar utilizou as redes sociais para mandar uma mensagem aos companheiros, com uma foto da pequena Mavie, filha do craque com a influenciadora Bruna Biancardi.

    “Hoje tem jogo do Brasil e aqui já estamos preparados para torcer. Vamos Brasil”, escreveu Neymar no post. Acompanhado da mensagem de apoio, tinha uma foto de um ensaio fotográfico da bebê, vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

     

    Lesão de Neymar

    Neymar está em recuperação de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O tempo de recuperação pode chegar a oito meses.

    A cirurgia foi realizada pelo médico Rodrigo Lasmar, do Atlético-MG e da Seleção, em Belo Horizonte. O atacante teve alta hospitalar em 4 de novembro e faz sua recuperação no Brasil. Para Lasmar, que fez a operação, o craque se recupera bem.

    “Bom, o Neymar vem se recuperando muito bem. Ontem (domingo) eu estive com o jogador, fizemos uma avaliação pós-operatória já prevista, ele vem se recuperando muito bem. Claro que ainda numa fase muito inicial, ele teve uma lesão grave, uma lesão complexa no joelho, com rompimento, teve lesões no menisco que precisaram ser suturadas. (…) Ele vai passar por um processo de reabilitação lento, demorado, ele está ciente disso, todos estamos. Mas, ele vem, até agora, se recuperando muito bem”, avaliou.

    O craque brasileiro sofreu rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco, na derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0 no dia 17 de outubro, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos