“Dollarumma”: torcida do Milan joga notas falsas em protesto contra goleiro do PSG
Cria da base milanista, Donnarumma é hostilizado em parida da Champions League
A torcida do Milan fez uma chuva de “Dollarumma” na noite desta terça-feira (7) para protestar contra o ex-goleiro do clube. Gianluigi Donnarumma, cria da base milanista, hoje no Paris Saint-Germain, foi recebido com muitas vaias e notas falsas com seu rosto estampado que foram jogadas das arquibancadas do Estádio San Siro pelos torcedores da casa.
A nota com trocadilho com o nome do goleiro foi usada porque parte da torcida do Milan considera Donnarumma um mercenário. O goleiro, segundo o jornal francês L’Equipe, o arqueiro recebe cerca de R$ 4.700.000 mensais em Paris.
O italiano deixou o Milan e foi para PSG na temporada 2021/22. Ele deixou o clube Rossonero de graça após término do contrato. Além de ser considerado mercenário, muitos torcedores milanistas o chamaram de traidor.
Em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League, o Milan venceu o PSG por 2 a 1, de virada, pelo Grupo F. Skriniar abriu o placar para o clube francês. Rafael Leão e Giroud viraram para os italianos.