Mulher faz 20 procedimentos no corpo para se transformar em gata humana
Com quatro "chifres" implantados na cabeça, ela revelou em uma entrevista que começou a mudar o corpo aos 11 anos de idade; saiba mais
A italiana Chiara Dell’Abateulher, conhecida como Aydin Mod, viralizou na internet devido à sua aparência. Aos 22 anos, ela afirmou que deseja se transformar em uma gata humana.
Segundo o “New York Post”, a primeira modificação de Chiara ocorreu aos 11 anos, quando ela recebeu seu primeiro piercing e alongamento na orelha.
Além de diversos piercings e tatuagens pelo corpo, ela passou por uma blefaroplastia, procedimento cirúrgico para retirar o excesso de pele ou gordura das pálpebras.
Fora isso, Chiara implantou quatro “chifres” na cabeça, fez tatuagens dentro do globo ocular e removeu seus mamilos.
“É uma loucura ver o quanto o corpo humano pode mudar e o que você pode realmente conseguir com modificações corporais”, disse ao “Media Drum World”, sobre se tornar uma felina humana.
A italiana planeja fazer mais modificações corporais. “Para conseguir a aparência completa de um gato, precisarei de um lifting de olhos de gato”, disse sobre a cirurgia. Chiara quer olhos mais alongados e amendoados.
Além disso, ela afirmou que irá remodelar seus dentes, fará um corte no lábio superior e uma fenda no septo, mais preenchimentos e tatuagens, e até mesmo um micro implante que permite prender uma cauda em seu corpo.
Com mais de 65 milhões de visualizações em seus vídeos, Chiara Dell’Abateulher recebe elogios e críticas por sua aparência.
“Como meu pai acha que vou ficar se colocar um piercing”, brincaram. “Já olhou pra uma pessoa e se perguntou o que se passa na cabeça dela?”, comentaram os internautas.